Amanda Ferrari Biografia de Amanda Ferrari, notícias de Amanda Ferrari, cifras e letras de Amanda Ferrari, vídeos e fotos de Amanda Ferrari.

Nascida em Suzano (SP), Amanda Ferrari foi criada nos caminhos do Senhor desde sua infância, por sua mãe que é evangélica. Aprendeu a cantar ao mesmo tempo que aprendia a falar. Cantou com um grupo de crianças, adolescente e mocidade da Igreja Assembléia de Deus da qual é membro. Aos 6 anos de idade, sua voz já era destaque, e no coração ardia de ir além, de louvar ao Senhor. Aos 10 anos mudou-se para Americana, cidade onde mora atualmente, aos 12 anos já cantava no coral. Sua vida sempre foi marcada pela música, aos 15 anos tornou-se solista da extinta banda Big Band. ” Nunca sonhei ser cantora, tudo aconteceu naturalmente, as coisas foram acontecendo, porém eu tinha consciência que tinha uma chamada”, conta Amanda Ferrari. Quando ela tinha 19 anos surgiu o projeto do primeiro CD solo (Ao que vencer), que confirmado por Deus foi lançado em 2001, ano este que recebeu de Deus outro presente, o Batismo com Espírito Santo, que ela buscava a tanto tempo.
“Quando fui batizada, fui contagiada pelo poder de Deus e queria cada vez mais, eu valorizei porque havia sido muito difícil conseguir”, diz ela. Cheia do Espírito Santo, Amanda Ferrari, optou pelo estilo musical pentecostal, e tornou-se uma levita apaixonada por almas. Em julho de 2005, casou-se com Gunnar Vingre, com quem mantêm hoje matrimônio abençoado por Deus. Desta união, nasceu seu filho presente divino, Gunnar Vingre Junior. No final de 2005, lançou seu segundo CD, “Lutando e Vencendo” pela Gravadora de Tempo de Avivamento. No ano de 1999, gravou o primeiro CD “Manifesta tua Glória” tendo boa aceitação no meio evangélico. Depois de três anos ausente das gravadoras, volta com o avassalador sucesso de vendas e cantado nas rádios “Lutando e Vencendo”. Este CD, no ano de 2004 marcou de vez a entrada de Amanda, no meio gospel, sendo solicitada pra cantar em igrejas e congressos. “Lutando e Vencendo” trouxe o reconhecimento da crítica gospel, com indicações nos maiores eventos da mídia. No ano de 2007 e 2008, Deus deu uma reviravolta no ministério de Amanda, com o CD “Avivamento”. Este terceiro trabalho, inaugurou um novo tempo na carreira desta levita separada ao ofício sagrado. Com este trabalho, o ministério tomou uma alavancada, sempre honrando o nome do Senhor Jesus, sabendo que toda glória pertence somente a Ele. No ano presente, 2009, apareceu o quarto CD, “Espetáculo de Deus”, um presente de Deus para a vida desta ministra do louvor. Sem dúvida “Espetáculo de Deus” promete impactar as vidas que estarão ouvindo e sendo transformadas pelo poder pentecostal da música evangélica.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja