Ao Cubo grava participação no Programa Raul Gil Além de apresentar o sucesso “Tche Gue Die” o grupo participou do "Jogo do Banquinho"

O grupo de rap Ao Cubo esteve gravando nesta segunda-feira (17) uma participação especial no programa Raul Gil em São Paulo. Os cantores interpretaram a canção “Tche Gue Die”, uma música que já é sucesso em todo o Brasil e que fará parte do próximo álbum que o grupo lançará pela Graça Music. Muitas pessoas já conhecem a música, mas não sabem o significado da expressão, em nota a assessoria da gravadora diz que “Tche Gue Die” faz referência a uma gíria gaúcha e se resume nas expressões “Amigo Fiel”, “Amigo de Sangue” ou “Amigo até a morte”
(“Tche” significa “companheiro” nos países latinos; “Gue” é um termo italiano que representa sangue; e “Die” é morte em inglês). Diante de tanto sucesso a Graça Music já prepara o vídeo clipe desta canção, gravado no Viaduto do Chá, em São Paulo, o clipe foi elaborado de forma bastante diferente, levando um piano e vestindo os integrantes do Ao Cubo com roupas de gala. Além de mostrar a música o grupo foi convidado para participar do quadro “Jogo do Banquinho”, sendo representado pela vocalista Dona Kelly que conseguiu vencer o jogo. A participação de Ao Cubo no programa Raul Gil será exibida no dia 19 de janeiro pelo SBT a partir das 14h15.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja