Pastor Samuel Câmara revela suas propostas para a CGADB O pastor da igreja-Mãe das ADs tenta mais uma vez ser eleito como presidente da Convenção Geral.

Para ajudar os pastores a escolher o novo presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) o pastor Samuel Câmara criou um site para mostrar suas propostas. Entre as de maior destaque ele trabalhará para que haja rotatividade de presidentes nas convenções estaduais e também para que não haja reeleição. Há tempos Câmara critica a atual gestão da CGADB, isso porque o atual presidente, o pastor José Wellington Bezerra da Costa, está no cargo há mais de 20 anos. Outra proposta que promete conquistar os pastores assembleianos de todo o Brasil é sobre o direito ao voto. Pelo projeto de Câmara, os pastores não precisarão mais se deslocar de suas cidades e estados para votar, podendo escolher o novo presidente através da internet. No total Samuel Câmara apresenta 13 projetos que serão efetivados caso ele seja eleito.
Para conhecer cada um deles acesse o site www.cgadbpratodos.com.br e conheça também a comissão de pastores que farão parte desta gestão. A escolha do novo presidente da CGADB acontecerá durante a Assembleia Geral Ordinária (AGO) prevista para acontecer em abril de 2013 na cidade de Brasília. http://noticias.gospelprime.com.br
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja