Profecia de pastor se cumpre e jogador evangélico marca o gol da vitória O gol feito por Mansur colocou o time do Vitória na final da Copa do Brasil Sub-20

O jogador Mansur, do Vitória, foi convocado para participar do time Sub-20 na semifinal da Copa Brasil dessa categoria e conseguiu marcar o gol que levou o time baiano para a final. Evangélico, o lateral-esquerdo já sabia que marcaria este gol, pois o pastor da igreja que ele frequenta havia profetizado que a vitória viria por ele.
“Graças a Deus sou evangélico e o meu pastor disse que eu ia fazer esse gol. E que Deus ia cumprir o que tinha para mim”, disse Mansur para o site Bahia Notícias. O jogo aconteceu na última quarta-feira (28) quando o time sub-20 do Vitória enfrentou o Grêmio e venceu por 1 a 0. “Independente de estar no profissional, vim aqui com a maior vontade do mundo para ajudar essa maravilhosa equipe do Vitória. Estou empenhando em tentar conquistar o título”, disse o atleta que marcou o gol. Mansur já faz parte do time profissional, mas foi convocado para reforçar o elenco. Ao encerrar a entrevista, ele dedicou o gol aos torcedores do Vitória. “Estou feliz pelo gol e o resultado positivo. Dedico a torcida”, disse.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja