Comunhão e Adoração Biografia de Comunhão e Adoração, notícias sobre Comunhão e Adoração, cifras e letras de Comunhão e Adoração, vídeos e fotos de Comunhão e Adoração!

A série Comunhão & Adoração – que surgiu em 1997 idealizada por Ricardo Carreras, diretor da Aliança, vem se superando a cada edição. “A idéia do projeto veio do desejo de registrar adoradores em um momento de comunhão”, segundo Carreras e acredito que nesta sexta edição, a série atingiu seu ápice até aqui. O Comunhão & Adoração 6 celebra os 30 anos de ministério de um dos pastores-líderes-cantores-músicos-compositores mais bem sucedidos e mais referenciados da música cristã brasileira: Adhemar de Campos.
Nenhum outro ministro de louvor teve mais músicas cantadas em Igrejas de norte a sul e permanece por tantos anos como ele. Verdadeiramente vê-se o mover e a direção de Deus no ministério Adhemar de Campos e é isso que essa edição do Comunhão & Adoração registra: vários de seus seguidores, pessoas que foram tocadas, alcançadas e tiverem como modelo e inspiração as músicas, as ministrações e a vida dele e entre tantas pessoas, algumas estiveram no palco junto com ele nessa celebração: Pregador Luo, Ronaldo Bezerra, Fernandinho, Nívea Soares, Soraya Moraes, Ana Paula Valadão, Massao, Davi Sacer, Luiz Arcanjo, David Quinlan e outros. Seu primeiro registro áudio visual foi realizado na versão quatro, com o ministro de louvor Paulo Rogério. Foi a partir deste lançamento que a APD (Aliança Produção e Distribuição) resolveu mudar o formato da série, com o intuito de dar mais dinâmica ao projeto. Sendo assim Comunhão e Adoração passou a ser gravado ao vivo, tendo um dirigente diferente a cada álbum e sendo lançado não só em cd, mas também em dvd. Sua quinta edição foi lançada em parceria com a Integrity e veio recheada de versões da Vineyard e Hosanna Music. A escolhida para ministrar no quinto disco foi Dany Grace, discípula de Adhemar de Campos, que havia participado do cd anterior interpretando com Paulo a canção “Sonda-me”. Dany assumiu a responsabilidade e não decepcionou. Comunhão & Adoração 6 celebra os 30 anos de ministério de um dos pastores – líderes – cantores – músicos – compositores mais bem sucedidos e mais referenciados da música cristã brasileira: Adhemar de Campos. Nenhum outro ministro de louvor teve mais músicas cantadas em Igrejas de norte a sul e permanece por tantos anos como ele. Um momento de emoção durante a noite antecedeu a canção “Bem Supremo”. Adhemar chama ao palco a esposa, Pastora Aurora, para dar um testemunho sobre a filha que eles haviam perdido no início de seu ministério e a forma milagrosa como Deus agiu na vida deles. Após o breve relato, juntam-se a eles no palco as duas filhas e a nora com o marido Rodrigo, que ministra com o pai a canção “Bem Supremo”. O resultado é um trabalho belíssimo, que pode ser encontrado em CD e DVD, gravados com captação de som e imagens impecáveis e, o mais importante, a presença e unção do Senhor é sentida do começo ao fim. Glória a Deus pelo ministério do Pastor Adhemar, por esse projeto e pelas várias vidas que serão alcançadas por ele.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja