Autor de “O Código da Vinci” lança livro sobre céu e inferno


Autor de “O Código da Vinci” lança livro sobre céu e infernoAutor de “O Código da Vinci” lança livro sobre céu e inferno
O escritor Dan Brown ficou mundialmente famoso pelo seu livro campeão de vendas “O Código Da Vinci”, que posteriormente virou filme com grande sucesso. “Anjos e Demônios” também de sua autoria teve boa vendagem e igualmente chegou às telas do mundo todo.
Seu romance mais recente “O Símbolo Perdido” (2009)
não obteve o mesmo êxito dos demais e aparentemente Brown caiu no esquecimento. Provando ter sucesso com intrigas e conspirações de temática religiosas,  ele se aventurou novamente a entrevistar muitos especialistas em teologia.
Agora ele anuncia que em maio lançará “Hell” [Inferno], que teria inspiração na famosa obra  “A Divina Comédia”, escrita pelo italiano Dante Alighieri e que influenciou muito a Idade Média. O projeto está nas mãos da editora Doubleday.
Dan Brown explica que passou os últimos quatro anos pesquisando sobre o inferno, o purgatório e o céu, chegando a mudar-se para Florença, berço do poeta Alighieri.
Brown, o filho de um matemático é curioso compositor de música sacra, isto é, Brown teve proximidade muito jovem para ambientes religiosos.
Não se sabe ainda se o novo livro falará sobre Jesus ou sobre os Iluminatti, como suas obras de sucesso anteriores.  Dia 14 de maio o mundo conhecerá o que Robert Langdon, personagem mais famoso de Brown, falará sobre essas questões que são pilares da fé cristã.
“Embora eu tenha estudado o Inferno de Dante quando era estudante, apenas recentemente, passei a apreciar a influência duradoura da obra de Dante sobre o mundo moderno”, disse Brown. “Estou ansioso por levar os leitores a uma viagem profunda a este reino misterioso… Uma paisagem de códigos, símbolos, e mais do que algumas passagens secretas”.
No passado, Brown foi criticado e boicotado por grupos cristãos por divulgar para a opinião pública ideias fantasiosas sobre Cristo e a Igreja, questionando os maiores dogmas da fé cristã. Segundo Brown, Jesus casou com Maria Madalena e teve filhos com ela. Com informações de Acontecer Cristiano.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja