Ex-pastor que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss dá seu testemunho


Ex-pastor que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss dá seu testemunhoEx-pastor que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss dá seu testemunho
Das quase 240 mortes provocadas pelo incidente, Mateus perdeu 56 amigos e a namorada
O ex-pastor da Igreja Universal do Reino de Deus que sobreviveu ao incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS), foi até o Cenáculo do Rio de Janeiro contar seu testemunho. Mateus estava acompanhado de sua mãe, Medianeira, e juntos relataram o que
presenciaram na madrugada do dia 27 de janeiro.
O jovem contou que era pastor e foi influenciado por uma obreira a perder a fé, deixando de orar, de ler a Bíblia até que eles tiveram um relacionamento amoroso. Além de perder o cargo o jovem acabou se desviando da igreja passando a ter amigos com jovens não-cristãos.
No dia do incêndio, Mateus estava acompanhado por amigos e por sua namorada, mas no momento que o teto pegou fogo ele estava do lado de fora atendendo ao telefone. O ex-pastor perdeu 56 amigos e também a namorada que morreu no local.
Ao tentar salvar as pessoas que estavam dentro da boate Kiss, o jovem começou a se lembrar dos momentos que teve com Deus e acabou aceitando voltar para a Igreja Universal.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja