O Google publicou nesta quarta-feira (20) um anúncio para encontrar voluntários que queiram testar seu projeto de óculos experimentais, o Google Glass. De acordo com a empresa, as pessoas que forem escolhidas poderão utilizar em primeira mão o dispositivo que oferece serviços de busca e geolocalização baseados em realidade aumentada.
“Procuramos pessoas ousadas e criativas para fazer parte da aventura do Google Glass”, anunciou a companhia em seu blog oficial. “Ainda estamos no começo, por isso não podemos prometer que tudo será perfeito, o que podemos prometer é que será emocionante”.
Infelizmente, apenas residentes dos Estados Unidos poderão testar o produto. Se esse for o seu caso, você tem até a próxima quarta-feira (27) para publicar uma mensagem de até 50 caracteres na rede Google+, ou no microblog Twitter, informando o que você faria com os óculos. Para garantir a participação, é necessário incluir a tag #ifihadglass no texto.
Outro detalhe, quem for sorteado para ajudar o Google também terá de desembolsar 1.500 dólares para participar dos testes.

Fonte: Veja
Deixe o seu comentário