Ativistas gays divulgam vídeo em que Pastor Marco Feliciano profetiza “sepultamento de pais de santo” e causam polêmica; Assista

Ativistas gays divulgam vídeo em que Pastor Marco Feliciano profetiza “sepultamento de pais de santo” e causam polêmica; Assista
As críticas a Marco Feliciano tem se dado principalmente por frases dele ditas num contexto em que o deputado se pronunciava como pastor. E justamente um vídeo extraído de uma pregação dele num congresso pentecostal tornou-se a mais recente crítica ao presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM).
O jornalista Henrique Brinco publicou no portal Correio 24 Horas a notícia do vazamento de um vídeo em que o pastor Marco Feliciano
recebe uma profecia em línguas e ao final, exclama que “pais de santo” serão sepultados e “terreiros de macumba” fechados.
“Eu profetizo a falência do reino das trevas. Profetizo o sepultamento dos pais de santo. Profetizo o fechamento dos terreiros de macumba. Profetizo a glória do Senhor na Terra”, diz o pastor.
A pregação foi entendida, de acordo com o jornalista, como um posicionamento contrário às religiões de matriz africana, e foi repercutido, entre outros ativistas gays, pelo deputado federal Jean Wyllys em seu perfil no Twitter.
twitter jean wyllys
Entretanto, o pastor Jetúlio Luz ponderou a colocação dos ativistas: “Vamos devagar! Não é sepultamento físico (morte), é uma linguagem pentecostal no sentido de ‘paralisação de trabalhos’”, comentou em seu perfil.
As polêmicas contra Marco Feliciano tem sido repercutidas em tom acusatório de racismo e homofobia, pois o pastor se expressa publicamente contra a prática homossexual e por ter afirmado que determinada linha teológica entende que o continente africano foi povoado por um descendente de Noé que foi amaldiçoado.
Confira o vídeo com a nova polêmica em torno do pastor Marco Feliciano:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja