Igreja O Brasil para Cristo completa 57 anos


No último domingo (3) a Igreja O Brasil para Cristo completou 57 anos de atuação. Fundada em 3 de março de 1956 pelo missionário Manuel de Mello, o ministério hoje tem cerca de 1 milhão de membros pelo Brasil espalhados em mais de 4 mil templos.
“A IOBPC foi pioneira na evangelização pela mídia radiofônica, na evangelização pela televisão, e ainda pioneira ao utilizar um estádio de futebol para realizar, pela primeira vez, um culto evangélico neste País, no Dia das Mães de 1958”, citou o deputado Roberto de Lucena (PV-SP) durante um pronunciamento na Câmara.

No Estado de São Paulo há uma data comemorativa que é o Dia Nacional da Igreja O Brasil para Cristo e o deputado afirmou que está trabalhando para que a data entre para o calendário nacional.
“Eu cumprimento a Igreja Brasil para Cristo nesta data especial, saudando o apóstolo pastor Luiz Fernandes Bergamin e o pastor Orlando Silva, que são presidentes da denominação no Estado de São Paulo. Ao cumprimentá-los, eu saúdo os pastores da IOBPC em todo território nacional”, disse Lucena.
Aos presentes na sessão, o deputado evangélico lembrou dos trabalhos realizados pela igreja.
“A IOBPC não faz apenas o trabalho religioso, mas desenvolve uma importante malha de serviços sociais, tecida com creches, orfanatos, asilos, casas de recuperação para dependentes químicos e outras ações sociais promovidas nos grandes centros urbanos e nas pequenas cidades de todo Brasil.”
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja