Shirley Carvalhaes grava clipe do CD “O tempo de cantar chegou”


Shirley Carvalhaes grava clipe do CD “O tempo de cantar chegou”Shirley Carvalhaes grava clipe do CD “O tempo de cantar chegou”
A cantora Shirley Carvalhaes esteve em estúdio nesta quarta-feira (6) gravando seu primeiro vídeo clipe. A música escolhida foi “Esse adorador” que faz parte do CD O tempo de cantar chegou lançado em 2012 pela Sony Music.

A letra de Rozeane Ribeiro tem se tornado um dos grandes sucessos desse álbum que marca uma nova etapa na vida ministerial de Shirley, uma das principais cantores do segmento pentecostal.
Com 35 anos de carreira, a cantora ainda não tinha gravado um vídeo clipe e estava muito emocionada por realizar esse sonho. “Para mim é um sonho que está sendo concretizado porque sempre quis fazer um clipe e tenho certeza de que Deus vai falar ao coração de muitas pessoas através desse clipe que fizemos com muito amor e carinho”, disse.
Shirley foi dirigida por Vlad Aguiar que não escondeu a satisfação de trabalhar com a cantora. “Minha mãe escutava Shirley e eu cresci ouvindo as músicas dele e, além de honra, é um privilégio não só para mim, mas para toda a equipe que está aqui”, disse o diretor.
Para representar a música, a equipe de Vlad deu uma roupagem moderna à história de Davi e Bate-Seba que perderam um filho e depois tiveram a sorte restaurada.
“A música fala sobre a morte do filho de Davi com Bate-Seba e do sofrimento dele com isso, mas que não deixou de adorar. Então eu pensei em fazer dois ambientes: um com ela de preto e outro dentro de um ambiente que simbolize uma igreja”, adiantou Vlad Aguiar.
Os locais escolhidos para as filmagens foram o Sindicato dos Fumageiros, localizado na Tijuca, e na Igreja Presbiteriana Independente do Rio de Janeiro, ambos localizados na zona norte da capital fluminense. A fotografia foi assinada pela equipe de Emerson Freitas.
Confira o Making of:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja