Confira como foi a tarde de autógrafos de Jotta A no Rio


O cantor tirou fotos com colaboradores das lojas Central Gospel
Quem admira o trabalho do cantor Jotta A pôde matar a saudade do adorador na tarde da última terça-feira (16). Jotta, que está no Rio de Janeiro para algumas reuniões com a gravadora sobre o próximo álbum, realizou uma tarde de autógrafos nas lojas Central Gospel de Campo Grande e Bangu. O cantor autografou CD e posou para fotos, atendendo individualmente todos os presentes. Entre os que compravam CDs, tiravam fotos e conversavam com Jotta A, estavam crianças, adolescentes, adultos e idosos.

Muitos admiradores estiveram presentes
Uma fila se formou nas duas lojas horas antes do início da tarde de autógrafos. “Cheguei às 10h. Queria ser a primeira”, revelou Ana Paula Santos. A jovem, que foi até a loja de Campo Grande, disse que queria conhecer Jotta A pessoalmente e dizer o quanto tem sido abençoada por meio de seu ministério. O público da loja de Bangu aproveitou para agradecer a tarde com o adorador cantando uma capela da música ‘Essência’, que dá título ao álbum.
Jotta A tirou fotos e autografou CDs
Jotta A interagiu com o público e aproveitou para agradecer todo o carinho recebido durante esses anos, desde que participou do programa Raul Gil, onde se tornou conhecido em todo o Brasil.
Se você não pôde participar desta tarde de autógrafos saiba que é possível adquirir o CD e o playback ‘Essência’, do adorador Jotta A, no site da Editora Central Gospel ou pelo televendas (21) 2187-7000.
Garanta já o seu!
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja