Culto de consagração do novo CD ‘A Minha Vida Mudou’ da Perlla


A sede da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), na Penha, Rio de Janeiro, ficou pequena para comportar o número de pessoas que participaram do momento de consagração do CD ‘A Minha Vida Mudou’, da cantora Perlla, que aconteceu na última quinta-feira (4). Mais de quatro mil pessoas estiveram presentes nos dois cultos, às 17h e às 19h, e puderam presenciar o operar de Deus na vida da adoradora.
Com sua banda completa, Perlla, grávida de seis meses, celebrou com músicas cujas letras falam da sua história. Antes de dar início ao período de louvor, ela declarou: “Hoje cumpriu-se uma promessa de Deus feita a mim desde o ventre da minha mãe”, referindo-se a sua vida hoje como uma adoradora, um instrumento nas mãos de Deus para levar a Palavra. No repertório, a faixa-título, ‘A Minha Vida Mudou’, ‘A Vitória já é Minha’ (Treme Treme), a regravação ‘Oferta Agradável a Ti’ e a animada ‘Agora eu tô em Outra’.

“Agora eu tenho Deus, com Ele eu sou mais eu, estou livre do pecado, agora eu tô em outra”, fez questão de ressaltar Perlla, em palavras, o refrão da faixa número três do álbum lançado pela Central Gospel Music.
O pregador da noite foi o pastor Odilton Ângelo, vice-presidente da ADVEC, que levou uma palavra sobre a história de Jacó, que persistiu, lutou com Deus por sua bênção e prevaleceu. Ele também orou por Perlla e consagrou a Deus o seu CD. “Desejo toda sorte de bençãos sobre você e sua família, e que Deus a leve a lugares maiores, mais longes, e que possa crescer muito o seu ministério e dar muitos frutos para o reino de Deus”, profetizou o pastor.
Ao término do culto, a cantora, que ama a bíblia e coleciona vários modelos, foi presenteada pelo gerente de Marketing da Editora Central Gospel, Marcos Barboza, e pela Gerente da Gravadora, Angélica Dias Gomes, com dois novos modelos da Bíblia da Mulher Vitoriosa, que será lançada no próximo sábado (6) no programa ‘Vitória em Cristo’.
O encerramento do culto contou com muita celebração e festa, com todos cantando os louvores de Perlla.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja