Louvorzão 2013 reúne 200 mil pessoas no Rio de Janeiro


Até o Jornal Nacional noticiou o evento que levou 28 cantores evangélicos para a Quinta da Boa Vista
A Sexta-Feira da Paixão foi um dia muito especial para quem esteve na Quinta de Boa Vista, no Rio de Janeiro, participando do Louvorzão 2013. Durante todo o dia mais de 200 mil pessoas acompanharam a apresentação dos principais cantores da MK Music.
O Louvorzão é um evento anual promovido pela rádio 93 FM, ligada ao Grupo MK de Comunicação, que viu mais uma edição se tornar um grande sucesso não só de público, mas em qualidade.

Para realizar este evento a equipe da rádio contou com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, da Escola Elite Musical e também da operadora TIM.
“Queremos agradecer pela presença de cada um, e também pelas vitórias alcançadas”, agradeceu o deputado Arolde de Oliveira que é o idealizador do Grupo MK.
Ao longo do dia, 28 cantores se revezaram para agitar a multidão. Entre eles estavam Arianne, Regis Danese, Michelle Nascimento, Jairo Bonfim, Cristina Mel, Léa Mençonça, Aline Barros, Kleber Lucas, Fernanda Brum e outros.
O site da rádio 93 FM realizou uma ação inédita postando todas as apresentações no canal do Youtube em tempo real disponibilizando também fotos e notícias sobre o que estava acontecendo no Louvorzão.
A imprensa local noticiou o que aconteceu na Quinta da Boa Vista, até mesmo o Jornal Nacional falou sobre evento assim como outros programas da Globo.
Assista:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja