Marco Feliciano afirma que protestos contra ele acontecem por ser “cheio do Espírito Santo”, e que Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”. Assista

Marco Feliciano afirma que protestos contra ele acontecem por ser “cheio do Espírito Santo”, e que Comissão de Direitos Humanos era “dominada por satanás”. Assista
O pastor Marco Feliciano afirmou numa pregação feita na última sexta-feira, 29 de março, que a Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) era “dominada por satanás” antes de sua chegada à presidência.
De acordo com Feliciano, os protestos contrários a ele tem motivação espiritual: “Pela primeira vez na história desse Brasil, um pastor cheio de Espírito Santo conquistou um espaço que até ontem era dominado por satanás”, disse o pastor durante sua pregação na cidade de Passos, em Minas Gerais, num evento organizado por uma igreja Assembleia de Deus.

Antes do pastor Marco Feliciano, a CDHM era presidida pelo deputado Domingos Dutra (PT-MA), e sempre foi ocupada por parlamentares do Partido dos Trabalhadores.
Manifestantes contrários ao pastor compareceram ao ginásio onde o evento era realizado e, do lado de fora, protestaram contra Marco Feliciano segurando cartazes.
O pastor disse que “está sangrando” por causa dos protestos contra ele, porém ressaltou que não desistirá: “Sei que Jesus me levantou neste momento para abrir os olhos da igreja brasileira”, afirmou o pastor.
Após sua preleção no culto, Marco Feliciano afirmou usando seu perfil no Twitter que estava contente com o apoio recebido dos fiéis em Minas Gerais: “Foi lindo ver os cristãos unidos em apoio à nossa causa”, escreveu o pastor, que voltou ao Twitter agora à tarde para dizer que não quis demonizar ninguém: “Quando cito Satanás estar em locais de trabalho, falo sobre adversários. Satanás ou Satã (do hebraico שָטָן) significa adversário/acusador”.
twitter marco feliciano
A assessoria de imprensa de Feliciano, de acordo com informações do Diário de Pernambuco, soltou nota ressaltando que as declarações do pastor devem ser entendidas no âmbito religioso, e não político.
Confira abaixo, o vídeo com a pregação do pastor Marco Feliciano em Passos, Minas Gerais:
Por Tiago Chagas, para o Gospel+
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja