Paulo Freire é o novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica


Paulo Freire é o novo presidente da Frente Parlamentar EvangélicaPaulo Freire é o novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica
Os deputados evangélicos que fazem parte da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) se reuniram para eleger o novo presidente da bancada. Na disputa estavam os deputados João Campos (PSDB-GO), que tentou a reeleição, e Paulo Freire (PR-SP) que acabou sendo eleito.
Freire é filho do pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), e recebeu o voto da maioria dos mais de 200 parlamentares evangélicos que fazem parte da FPE.

João Campos presidiu a Frente por três anos e contou com o apoio de todos os participantes para realizar trabalhos importantes que eram de interesses em comum dos deputados. Uma das maiores vitórias da Bancada foi conseguir fazer com que a presidente Dilma vetasse o projeto conhecido como “Kit Gay” que seria distribuído nas escolas públicas de todo o país. Com informações da Revista Época.
COMPARTILHAR:

+1

1 Comentario "Paulo Freire é o novo presidente da Frente Parlamentar Evangélica"

  1. Nosso Deus, mas essa matéria é de uma desinformação sem medida. Primeiro, João Campos não tentou reeleição, aliás, a eleição de Paulo Freire foi por aclamação, não houve chapa. Segundo, a FPE não tem 200 parlamentares e sim 73, incluindo os três senadores.

    ResponderExcluir

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja