PR MARCO FELICIANO DESABAFA NOS GIDEÕES


pastor e deputado Marco Feliciano (PSC-SP) tentou se comparar a Jesus Cristo durante
culto em Camboriú (79 km de Florianópolis) na noite deste domingo (28).
Principal pregador do 31º Congresso Internacional de Missões, Feliciano disse que "o único pecado de Jesus foi ter falado a verdade" e emendou que, como pastor e deputado, nunca se calará.
"A verdade deve ser dita. Podem cassar um deputado, mas não um pastor. Mesmo que levem ele para a cadeia, ele pregará lá dentro", declarou.
Ele revelou estar com um problema de refluxo por causa do estresse das últimas semanas na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara, da qual não pensa em sair.
"Nessa luta que venho passando, me deixaram 30 dias sozinho na cruz. Por 30 dias nem a nossa frente havia se manifestado. O Brasil inteiro me viu apanhar sozinho. Eu chorei."
Durante o culto, assistido por 5.000 pessoas em um ginásio de esportes e por aglomerados de gente em três telões do lado de fora, Feliciano citou Judas entre críticas à imprensa -- o culto começou às 21h e terminou às 23h.
Ele disse que os jornais "desenharam a figura de um monstro" ao referirem-se a ele, e que continua firme "por causa das orações" e pela sua "luta pela família".
"Tem jornalista que pergunta como eu aguento a pressão. Eu digo: meu filho, eu sou pentecostal. Quanto mais grito, melhor. Quanto mais fuzuê, melhor para mim."
Assista e comente
 O Fuxico Gospel / Folha

Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/04/marco-feliciano-desabafa-no-gideoes-2013.html#ixzz2RsKa7VeQ
COMPARTILHAR:

+1

2 Comentarios "PR MARCO FELICIANO DESABAFA NOS GIDEÕES"

  1. Certo o Pr. Feliciano, temos que ser imitadores do Apostolo Paulo assim como ele é de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Affs nem é ele que tem refluxo e sim a mulher dele.

    ResponderExcluir

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja