Prefeita recebe pastor Cesino e coordenadores do 31º Gideões Missionários


No ultimo dia 15 de fevereiro, o Presidente dos G.M.U.H, Pr. Cesino Bernardino acompanhado pelo 2° Vice- Presidente Pr. Lauro Schlosser, pelos secretários e Coordenadores da Organização do Congresso, Pb. Heron Macelai e Pb. Hueslen Ricardo Santos foram recebidos no gabinete da Prefeita Luzia L. Coppi Matias, para tratar sobre a organização do 31° Congresso dos Gideões, que será realizado de 20 de abril a 01 de maio de 2013.
Pr. Cesino fez a solicitação do Ginásio para sediar o evento como todos os anos e ao mesmo tempo, comentou o ocorrido em Santa Maria-RS, mostrando sua preocupação com toda estrutura do Ginásio que receberá a multidão. Solicitou para que o Corpo de Bombeiros Militar e Engenheiros da Prefeitura façam a vistoria oficial, garantindo a segurança de todos.

Nosso Pastor aproveitou a oportunidade para convidar a Prefeita Luzia para que o acompanhe em Florianópolis, na visita oficial que fará ao Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina- Comandante Cel. Nazareno com objetivo de reivindicar um efetivo maior de Policiais durante o Congresso.
Ainda com a palavra Pr. Cesino solicitou que a Prefeita encaminhe a Câmara Municipal de Vereadores o pedido de liberação de recursos municipais para auxiliar na infraestrutura da Festa. Fez questão de ressaltar a importância do encontro dos Gideões, que promove o Turismo Religioso na cidade e região aquecendo de forma significativa a economia, além de propagar o nome de Camboriú e do Estado de Santa Catarina para o Brasil e exterior.
Estas reivindicações regadas por uma conversa agradável foram atendidas pela Dra. Luzia, que mais uma vez, colocou-se a disposição com muita alegria para atender como sempre ao Pr. Cesino Bernardino que representa todos os Gideões Missionários da Ultima Hora e a Igreja Assembléia de Deus de Camboriú.
A Prefeita Luzia apresentou e designou o Secretário de Assistência Social John Lenon Teodoro e o Secretário de Administração Márcio Rosa para coordenarem o evento por parte da Prefeitura. E adiantou que nas próximas semanas fará uma reunião com todos os Secretários Municipais, Delegado de Polícia Civil, Comandante da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e outras autoridades, a fim de preparar a Cidade para receber a todos os visitantes e congressistas na Capital de Missões da melhor maneira possível.
Fonte: Gideões
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja