Produção do programa ‘De Frente Com Gabi’, recusa participação de Feliciano


feliciano na gabi Produção do programa De Frente Com Gabi, recusa participação de Feliciano O Deputado e pastor evangélico Marco Feliciano, tem chamado a atenção da mídia desde que assumiu a presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
Há quase 60 dias envolvido em polêmicas, de manifestantes que são contra sua permanência na Comissão, o parlamentar tem participado de diversos programas para comentar sobre o turbilhão em que está envolvido.
Segundo o colunista da UOL, Flávio Ricco, Feliciano está interessado em participar do programa apresentado por Marília Gabriele, o “De Frente com Gabi” no SBT, e afirmou ainda que o parlamentar ligou para a equipe de produção do programa para poder participar de uma entrevista, só que teve o seu pedido negado.

Já o pastor Marco Feliciano, nega ter ligado para a produção do SBT, escrevendo no twitter:“Mentira! Ñ liguei p ninguém -> @tvrecordnews: REJEITADO! Produção do De Frente com Gabi diz ‘não’ p @marcofeliciano.”

A verdade é única, tudo o que Feliciano faz e não faz tem virado noticia, pois isso tem gerado audiência seja para a televisão ou mídia impressa, ou seja, todo mundo querendo pegar carona e faturar com o nobre deputado.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja