BIOGRAFIA do Cantor Thiago Oliveira


Nascido em São Paulo, Thiago Oliveira iniciou sua carreira musical aos 15 anos de idade no grupo de louvor Shalom, da Igreja Presbiteriana do Brasil de Itaquera II, aonde congrega. Desde sua primeira apresentação ali, Thiago já chamou a atenção pela unção vinda de Deus, que trazia através da sua voz, o que mostrava que Deus já tinha um plano em sua vida através da música e que iria usá-lo grandemente neste ministério.

Ao longo da caminhada cristã, Thiago se aprofundou nos ensinamentos da palavra de Deus e rapidamente também passou a se dedicar e amar o trabalho para o Senhor, servindo a Cristo através do diaconato e do trabalho com os jovens de sua igreja.


Aos 23 anos de idade, Thiago Oliveira não sabia que os planos de Deus lhe preparavam uma grande provação: em um curto período de apenas 3 anos, perdeu a mãe e o irmão e o pai sofrera um AVC. Tais obstáculos o levaram a se tornar responsável por seu lar e seu pai, de quem cuida até hoje, muito precocemente.

Com a ajuda de Deus, Thiago encontrou forças para superar suas provações e hoje, com seu estilo jovial, tem sido um diferencial para alcançar vidas para Jesus. Por onde tem passado, com irreverência e alegria − sua marca registrada −, leva conforto, através de seu testemunho de vida, aos corações abatidos.

Para que o nome de Deus seja cada vez mais engrandecido, Thiago Oliveira lança Tudo Por Mim, o primeiro CD de sua carreira. Que através de suas composições, inspiradas pelo Espírito Santo, você possa encontrar uma palavra de fé e esperança.


Com vocês : THIAGO OLIVEIRA





COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja