Cantor Gospel é novo namorado da atriz Deborah Secco, Saiba quem é!





Muitas pessoas foram pegas de surpresa ao saber que Deborah Secco está namorando com um cantor gospel. Seu relacionamento de três anos com o ex-jogador e atual comentarista Roger Flores chegou ao fim recentemente. 


Segundo o site IG, a atriz da TV Globo conheceu o cantor Allyson Castro, de 33 anos, numa igreja na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nascido em uma família tradicional de Rondônia, o artista é filho do empresário Uyrandê Castro e da socialite Dorinha Almeida, donos de um dos maiores hotéis de Porto Velho. Ele explica assim sua carreira “Percebi que minha vontade era adorar a Deus com a voz. Eu me aproximei da Igreja em busca de espiritualização. Quando cantei música religiosa pela primeira vez, eu me senti tocado”.

Amigos dizem que ultimamente Deborah frequentava regularmente a igreja onde conheceu Allyson. As frases que ela tem postado recentemente no Twitter mostram que ela está mais religiosa. Semana passada ela usou um terço como pulseira em um evento em São Paulo. A mãe de Deborah, Silvia Secco, disse ao site como a filha estava buscando forças para lidar com a separação: “O que posso dizer que é ela está cheia de trabalho e bem. Estamos em Deus e em oração”.

Curiosamente, Allyson também pôs fim a um relacionamento recentemente. “Ele era noivo há um bom tempo e a sua ex também era frequentadora da mesma igreja, mas eles não estão mais juntos”, diz um amigo. “Ele é de Deus, não é de bagunça, é mais família e discreto”.


A imprensa noticiou que Deborah esteve em Rondônia no último fim de semana para visitar Dorinha Castro, mãe de Allyson, que sofreu um aneurisma cerebral e precisou passar por uma cirurgia longa e delicada. A visita da atriz global confirmou que o relacionamento deles é sério. Segundo um amigo, o namoro está tão sério que a atriz e o cantor já pensam em ter filhos.

Acostumada a ter relacionamentos conturbados, Deborah teria se separado de Roger após a imprensa divulgar que ele a traíra. Em uma entrevista recente ao jornal Extra, Allyson disse ser diferente: “Percebo as mulheres mais retraídas por eu cantar em igrejas, por exemplo. Acredito que, por me verem nesse ambiente, elas me tratam como se eu fosse um padre”. Perguntado por que não se tornou um padre cantor, como outros, ele foi direto ao ponto: “O problema é que não poderia casar e construir uma família. Esse é meu sonho. Por isso, desisti”.

Embora não seja muito conhecido, Allyson já lançou dois CDs e recentemente teve uma de suas músicas incluída na trilha da novela “Vidas em jogo”, da Record. Morando no Rio de Janeiro há 13 anos, ele também cantou no musical “O Rei Leão”. Embora seja católico, seu novo disco tem várias músicas da fase gospel de Elvis Presley. Intitulado “Ao Rei dos Reis” traz hinos evangélicos tradicionais como “Que dia Feliz”, “Quão Grande És Tu” e “Vencendo Vem Jesus”.

Com informações de IG


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/05/cantor-gospel-e-novo-namorado-da-atriz.html#ixzz2SBjz8mYd
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja