Globo mostra Ritmos de Musica Gosel


O Profissão Repórter desta terça (30/4) fez um mergulho nas misturas de ritmos.

Thiago Jock mostrou como a música gospel está se apropriando de ritmos diferentes. Ele conheceu a banda de axé Ministerio Som e Gloria, na Bahia, o rapper evangélico Lito Atalaia, em São Paulo, e o brasileiro de origem coreana que faz a versão religiosa do Psy: Juliano Son, líder da banda Livres para Adorar. Em suas apresentações, ele mistura música e pregação.

O humor também teve espaço. O advogado Jonathan Nemer tem um canal no You Tube em que faz paródias de grandes sucessos com letras religiosas.

Danielle França passou três dias na estrada com Gusttavo Lima. A reportagem mostrou os shows, o ônibus e o jatinho do cantor. A repórter apresentou também a parte da família que trabalha com o cantor e o pai, que sempre acompanha o filho nas turnês. Gusttavo Lima é sertanejo, mas faz versões tecno de algumas músicas. O músico teve um de seus clipes gravado em Ibiza, na Espanha, um dos maiores redutos da música eletrônica no mundo.

Paula Akemi acompanhou as atrações da festa do peão de Volta Redonda, no Rio de Janeiro. A repórter conversou com a cantora Anitta, que começou a cantar no coral de uma igreja e prepara o seu primeiro CD de funk melody. Dj Sapão tocou com a banda de pagode Sorriso Maroto e mostra o que é o pagofunk.


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/05/globo-mostra-musica-gospel-em-seus.html#ixzz2S2wJ3JhO
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja