Novo clipe de Thalles Roberto divide opiniões de internautas


Novo clipe de Thalles Roberto divide opiniões de internautasNovo clipe de Thalles Roberto divide opiniões de internautas
Na terça-feira (30), a Graça Music lançou o clipe da música ‘Filho Meu’ de Thalles Roberto. O primeiro single do CD“Sejam Cheios do Espírito Santo”, vem com a proposta de evangelizar, transmitindo as experiências do cantor.
O clipe alcançou em poucas horas mais de 150 mil visualizações, e as reações foram diversas. Internautas comentaram no canal do youtube e discutiram sobre as intenções da nova música.

“Porta na cara eu não sei, mas dizer que esse clipe é perfeito, isso sim doi, e muito..”, comentou Camila Carvalho. Outros concordaram com o cantor, de que ‘Filho Meu’ é uma ferramenta para alcançar almas para o Reino de Deus, e tem espalhado a ideia pelas redes sociais.
Caio Meirelles, 23 anos, acompanha a carreira do cantor, e se identifica com o estilo musical deThalles Roberto. “Thalles tem quebrado todos os protocolos do que rola por ai. É bom poder ouvir o que a gente precisa ouvir, e não só o que queremos ouvir. Só massagem no ego não é saudável”.
Já Jean Filho, 23 anos, que também acompanha as ministrações do cantor, não concordou com a maneira em que o reino de Deus foi abordado. “Ele não foi conivente na conotação da música. Deus é um Deus de amor, que nos trata de forma carinhosa, e ele não representou isso. Quem não é convertido pode entender de maneira errada a questão que Deus vai assumir tudo na sua vida. Acho que ele vulgarizou a palavra de Deus na forma como apresentou o clipe e a música” afirma, Jean.
Mesmo com todas essas questões, a pré-venda do CD ‘Sejam Cheios do Espírito Santo’, alcançou o segundo lugar em vendas no Itunes.
Assista:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja