PSC anuncia pastor como candidato à Presidência da República


PSC anuncia pastor como candidato à Presidência da RepúblicaPSC anuncia pastor como candidato à Presidência da República
Nesta terça-feira (14) durante reunião da executiva nacional do Partido Social Cristão (PSC), foi decidido quem representará a legenda como candidato a Presidência da República.
Apesar do deputado federal, pastor Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) ter tido seu nome cotado para a candidatura, o partido optou por lançar o pastor Everaldo Dias Lopes, que é da Assembleia de Deus Ministério de Madureira e vice-presidente nacional da legenda.

“Agradeço à direção nacional do Partido Social Cristão (PSC), que, em reunião hoje na Liderança da legenda na Câmara Federal, em Brasília, decidiu que o partido lançará candidatura própria em nível federal em 2014, e indicou nosso nome como pré-candidato à Presidência da República. Conto com suas orações e apoio”, agradeceu o parlamentar através do Facebook.
O líder do partido, André Moura, informou que a partir de agora, como pré-candidato do PSC, Pereira deverá visitar todos os diretórios estaduais e municipais a fim de identificar as demandas de cada região.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja