Festival gospel reúne 70 mil pessoas na Praça da Luz

Festival gospel reúne 70 mil pessoas na Praça da LuzFestival gospel reúne 70 mil pessoas na Praça da Luz
No último sábado (8) aconteceu em São Paulo a edição do Canto Pela Vida 2013, evento musical evangélico que também alerta os participantes sobre a importância da doação de sangue e medula óssea.
Este ano o evento teve apoio da Rede Globo de Televisão e fez parte da programação regional do Festival Promessas. Os principais nomes da música gospel se apresentaram para o público de 70 mil pessoas.

Entre os artistas que passaram pelo palco podemos citar: Aline Barros, André Valadão, Regis Danese, Mariana Valadão, Pregador Luo, Ao Cubo, Irmão Lázaro, Jotta A, Eyshilla, PG, David Quinlan e Bruna Karla.
Além da parceria com a Santa Casa de Misericórdia, o evento deste ano também tratou sobre a violência e a criminalidade e seu tema foi “Todos Juntos Pela Paz”.
A diretora da Rádio Vida FM, Bianca Pagliarin, explica o que motivou a organização do evento a tratar sobre este tema: “Temos como causa social o incentivo a comportamentos de tolerância na sociedade, contra qualquer tipo de preconceito, numa manifestação de repúdio à violência”.
Canto pela Vida 2013
Praça da Luz.
A equipe de jornalismo da Globo acompanhou o evento e fez um convite para os telespectadores da 2ª edição do programa SPTV, dizendo que ainda dava tempo para ir até a Praça da Luz e acompanhar os últimos shows daquela noite. O encerramento dos shows aconteceu por volta das 22h.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja