Kainón mescla ritmos em seu terceiro CD pela Central Gospel Music

Kainón mescla ritmos em seu terceiro CD pela Central Gospel MusicKainón mescla ritmos em seu terceiro CD pela Central Gospel Music
No álbum “Vai ter virada” os músicos do grupo Kainón estão mesclando diversos gêneros musicais. Além do forró que é a marca registrada da banda, eles resolveram misturar frevo, sertanejo e até mesmo funk.
Este será o terceiro CD a ser lançado pela Central Gospel Music, mas é o 12º da banda que está na estrada há 18 anos. “É um tempero novo e acredito que vai cair no gosto do público”, diz o sanfoneiro Zery Magdiel.

Magdiel assina cinco das 11 faixas que completam o álbum. Essas canções expressam bem o trabalho do Kainón que escolhe canções alegres, bem-humoradas e com letras abençoadas.
“É um trabalho diferente de tudo o que já fizemos. Misturamos estilos, mas não perdemos a essência. Produzimos um álbum jovem, com ministração, oração, e músicas para cantar na igreja e em evangelismo. Estamos felizes com o resultado”, revela o pastor Zicri Lameque.
Zicri, Jazinho, Zery e Joel gravaram “Vai ter virada” ao vivo na Assembleia de Deus Ministério Kainón, em São Gonçalo (RJ), um evento que reuniu amigos e admiradores do ministério.
A gravadora já preparou o vídeo clipe de duas faixas desse CD: “Crente na igreja”, assinada por Cícero Nogueira é um forró bem-humorado que explora a temática do cristão que não vive o que prega. A segunda música é “Oiapoque” é uma mistura do ritmo baiano com o funk. Os clipes e o CD serão lançados em breve.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja