Novidade de Vida divulga single do novo CD

Novidade de Vida divulga single do novo CDNovidade de Vida divulga single do novo CD
O Ministério Novidade de Vida (Brasília/DF) vem trabalhando há mais de 6 anos com a música, motivados a exaltar o nome de Jesus , edificar a Igreja e reconciliar pessoas ao Deus supremo criador de todas as coisas. Caminhando para o lançamento do seu terceiro disco, o grupo apresenta o primeiro single, que também é tema do novo CD, “Tu És Deus”.
Composição de Edson Soares, (Líder do ministério), “Tu És Deus” representa o cerne da mensagem que será levada no novo disco do grupo que já tem lançamento confirmado para o dia 03 de agosto na Igreja de Deus
de Brasília. Quando questionado sobre o processo de composição da canção, o compositor e líder do ministério, Edson Soares, relatou:
“Passo muitos momentos na presença de Deus e é nestes momentos que encontro as canções que cantamos. Esta é a parte que mais me encanta, trazer canções do Céu pra ser cantada na terra. Porém na música Tu és Deus, isso aconteceu de forma um pouco diferente. Após um período de comunhão devocional com Deus, liguei minha TV e estava passando uma reportagem sobre o terremoto do Haiti, meu coração ficou profundamente tocado naquela hora, vi crianças, jovens e velhos debaixo daqueles escombros.
Vi pessoas desoladas e sem esperança. Naquele momento me veio um mix de palavras bíblicas no coração que foram a base para a canção. Dentre elas Salmo 46 “Deus é nosso refugio e fortaleza”, em especial a parte que diz “Ele levanta a sua voz e a terra se derreteu”; “aquietai-vos e sabei que Eu sou Deus”, outras menções bíblicas que dizem “Todo joelho se dobrará e toda língua confessará”,  “Todo olho verá”. Então com tudo isso no coração, tomei o meu carro e fui para o trabalho, durante o trajeto fui orando e intercedendo pelas vítimas daquele terremoto, certo momento Deus me falou uma palavra  “Quem o homem pensa ser? “Com um sopro da minha boca eu faço destruição ou construção.”
Esta palavra soou forte em meu coração, e então enquanto atravessava uma ponte que corta o Lago Paranoá Deus me deu um refrão que dizia “Toda terra dirá, toda terá dirá, Tu és Deus, Todo olho verá, todo olho verá, Tu és Deus”. Percebi que Deus estava querendo que cantássemos esta mensagem, então em um prazo de alguns minutos saiu a primeira estrofe e o refrão, e a partir daí a música ganhou vida.”
Com influência do Rock Britânico, “Tu és Deus” é uma das canções mais fortes do novo CD. Com ritmo contagiante e uma letra de fácil aprendizado, expressa a magnitude de Deus ao som de Riffs marcantes de guitarra e teclado além de arranjos vocais bem preenchidos.
“Espero que os que ouvirem essa canção, possam crer que Deus existe de fato e que está interessado em suas vidas. Espero que ela possa trazer uma reflexão sobre como temos vivido a partir da perspectiva da existência de um Deus soberano que governa todas as coisas e que trará tudo a juízo.” Finalizou Edson Soares.
Ouça:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja