Cristina Mel aposta em louvor congregacional no CD “Eu respiro adoração”

por Leiliane Roberta Lopes

Cristina Mel aposta em louvor congregacional no CD “Eu respiro adoração”Cristina Mel aposta em louvor congregacional no CD “Eu respiro adoração”
Nesses 25 anos de ministério a cantora Cristina Mel já lançouCDs com os mais diversos estilos musicais. Sem contar os álbuns infantis, ela já tem 20 discos gravados alguns com técnicas de canto coral, outros voltados para o estilo pentecostal, mas nenhum deles teve a proposta de “Eu respiro adoração” que está sendo lançado pela MK Music.

O novo CD tem muitos elementos que o diferencia dos anteriores: foi gravado ao vivo com o Coral Life da Igreja Batista Casa de Deus, em Jundiaí (SP), as canções são todas voltadas para a igreja, a mistura de ritmos é maior e Cristina cantou em tons mais graves para facilitar a execução das músicas em todas as igrejas.
“Tem bastante louvor e adoração, músicas fáceis de tocar e com bastante conteúdo bíblico”, diz a cantora que estava lançando o CD na Feira Internacional Cristã (FIC) que aconteceu entre os dias 17 e 20 de julho em São Paulo.
Cristina revelou que todas as mudanças foram tomadas depois de meses de oração. “Foi resposta de adoração [a escolha do álbum]. A igreja quer adorar com a gente”, disse ela que percebe que este é o momento do louvor congregacional.
Uma das músicas que a cantora destaca neste álbum é “É só vitória”, um vanerão (estilo de música gaúcha) que vai animar as reuniões declarando um tempo de vitória na vida da igreja. A canção título também é um dos destaques deste CD e expressa o que a cantora sente neste momento declarando que a adoração é o seu motivo de vida.
Para definir o repertório de dez canções a cantora e sua equipe analisaram muitas músicas e selecionaram 20, dessas a gravadora ajudou a definir quais seriam gravadas. “O CD está todo diferente”, garante.
Apesar de falar do lançamento com muito entusiasmo, a cantora diz que não tem um disco preferido. “Acho que o preferido vai ser o próximo”, afirma sorrindo.

COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja