Fernanda Brum comenta gravação do DVD e revela participações especiais

por Leiliane Roberta Lopes

Fernanda Brum comenta gravação do DVD e revela participações especiaisFernanda Brum comenta gravação do DVD e revela participações especiais
Em 30 dias a cantora Fernanda Brum estará em Recife, mais precisamente no Chevrolet Hall para gravar o DVD “Liberta-me”. Em entrevista coletiva na Feira Internacional Cristã (FIC) a cantora revelou detalhes dessa produção que promete ser mais que um trabalho musical.
“Esse é um DVD ministerial, é algo muito profundo”, disse Fernanda que pela primeira vez estará gravando um trabalho fora do Rio de Janeiro.

Estar em Recife será como reencontrar suas raízes, já que a cantora tem avós nordestinos. “O nordeste tem muito a ver comigo”, diz a cantora que faz elogios ao público nordestino que tem acompanhado seu ministério.
Quem estiver no evento vai poder ver de perto as participações especiais que já estão confirmadas:Bruna Karla e Eyshila que são amigas pessoais de Fernanda.
A produção da MK Music está planejando um mural com borboletas, símbolo adotado para o CD “Liberta-me”, que servirá como cenário para o show. Em cada borboleta terá um pedido de oração feito por cristãos de todo o Brasil. No site da cantora já é possível fazer o pedido e enviar para a produção que irá imprimir e deixar exposto no palco.
A parte espiritual do projeto contará com intercessores que estarão clamando por cada um daqueles pedidos.
Fernanda Brum tem essa ligação forte com intercessão e batalha espiritual e por conta disto o seu ministério pastoral não se separa da sua carreira como cantora.

Livro, CD e DVD falam do mesmo tema

O que ela prega e canta expressa seus momentos pessoais. “É tudo muito verdadeiro, você vai ler o livro e ouvir as músicas e vai entender a história”, disse ela mostrando sua biografia “E foi assim…” que já pode ser considerada como um best-seller.
Neste livro Fernanda relata toda a sua experiência de vida, desde sua adolescência, as experiências que teve no mundo e sua conversão até chegar aos dias de hoje.
“E foi assim…” faz um conjunto com o CD “Liberta-me” e consequentemente fará com o DVD. “Eles estão dentro do mesmo tema”, revela a cantora.
Fernanda demorou sete anos para escrever essa biografia e a edição ganhou fotos de alguns momentos que ela viveu e ilustrações de visões que ela teve e relatou no livro, como o dia em que Jesus apareceu para ela.
Além de seus projetos musicais e como pastora da Igreja Batista Central da Barra, Fernanda Brum pretende continuar a escrever e já declara que está preparando um próximo livro. Sem dar muitos detalhes ela comenta que o tema terá foco na adoração.

COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja