Gisele Nascimento apresenta seu primeiro CD pela MK

Gisele Nascimento apresenta seu primeiro CD pela MKGisele Nascimento apresenta seu primeiro CD pela MK
Avisando que é tímida para dar entrevistas, Gisele Nascimento se acomoda na sala de imprensa da Feira Internacional Cristã (FIC) para apresentar seu primeiro CD pela MK Music: “O Sonho não acabou”.
Com 13 anos de carreira, apenas 30 de idade, Gisele testemunha uma profecia que seu avô paterno recebeu com a promessa de que Deus levaria sua descendência a conquistar as nações com seus dons.

Seu dom é a voz, assim como seu pai, Tuca Nascimento, seus tios Matos e Rose Nascimento, irmã Michele Nascimento e seus primos William Nascimento, … São tantos cantores na família que  Gisele não se importa quando a repórter lhe chama de Michele por três vezes na entrevista.
“Minha avó também troca nossos nomes”, diz ela sorrindo. Apesar de ter tantos cantores na mesma família, Gisele deixa claro que não há concorrência e que um não tenta ser melhor que o outro.
Maior prova disto é a participação de William e Michele neste CD produzido por Tuca Nascimento. E o plano de lançar pela MK um álbum com o Trio Nascimento.
“Esperei muito por este momento, mas foi o momento de Deus”, disse ela sobre a contratação da MK. A troca de gravadora marcou um novo momento na vida pessoal e profissional de Gisele. “Tudo mudou”, garante.
“Passei por uma crise muito grande no meu casamento, chegando a pensar em desistir de tudo”, revelou. Mas Deus trabalhou fazendo o amor do casal ressurgir.
Essa crise foi retratada no vídeo clipe da música “O sonho não acabou”. Um casal de atores interpreta esses momentos difíceis que Gisele viveu e no final a família aparece unida em um porta-retrato.
Assista:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja