Jogador “profetizou” título do Brasil na Copa das Confederações

Jogador “profetizou” título do Brasil na Copa das ConfederaçõesJogador "profetizou" título do Brasil na Copa das Confederações
Os jogadores Oscar, meia-atacante do Chelsea e o ponta Lucas do PSG contaram durante entrevista que Hernanes do Lazio, teria realizado um ato profético para que a seleção brasileira conquistasse o título da Copa das Confederações.
O jogador, que é conhecido como “profeta”, teria entregado fotos da taça da competição a todos os companheiros de seleção antes do jogo começar, simbolizando a conquista do título.
“Ele deu um papel para cada um com foto da taça. Cada um dos jogadores recebeu a taça das Confederações. O papel tinha uma frase que não me lembro muito, acho que era pense que você pode chegar lá. Depois da final ele mostrou que a gente chegou lá. São coisas que marcam”, explicou Oscar em entrevista ao Globo Esporte.

Lucas, por sua vez, afirmou que este tipo de atitude é comum por parte de Hernandes, confirmando a versão de Oscar.
“Ele [Hernanes] é cheio dessas coisas. É um cara que pensa muito”, disse o jogador.
Hernandes disse que fez o mesmo na véspera da final da Copa da Itália (vitória de 1 a 0 para a Lazio sobre a Roma, no dia 26 de maio).
“Eu andava com uma foto do troféu da Copa da Itália que servia de inspiração. Eu a colocava ao lado da minha cama, ao lado dos meus troféus na minha casa e, por último, afixei no meu armário no dia do jogo. Era o meu foco, eu ficava imaginando como seria, olhava para a foto e falava que a taça era nossa. Era como se eu já tivesse tomado posse antes de conquistá-la e seria difícil tirá-la de nossas mãos”, explicou Hernandes. Com informações UOL.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja