Roddes Valadão sofre acidente em SP e precisa de doação de sangue

Roddes Valadão sofre acidente em SP e precisa de doação de sangueRoddes Valadão sofre acidente em SP e precisa de doação de sangue
O cantor Roddes Valadão está internado em estado grave no Centro Hospitalar de Santo André, em São Paulo, precisando de doação de sangue.
O ex-apresentador do extinto programa Super Sônika da Rede Super sofreu um acidente na noite da última sexta-feira (12) quando estava dirigindo seu carro em direção ao trabalho.
Testemunhas relatam que o carro do cantor foi fechado por um ônibus na Avenida Preste Mais em frente à Fundação Santo André.
Com a batida, Roddes sofreu fratura nas pernas, fratura exposta na bacia e descolamento do intestino precisando passar por uma cirurgia de urgência.
A família do cantor foi chamada e a esposa de Roddes, Roberta Valadão, grávida de oito meses, passou a noite acompanhando-o no hospital. Os pais de Roddes estavam em Assunção, no Paraguai, e chegaram em São Paulo na noite deste sábado.
A Igreja Plenitude Cristã de Santo André, da qual o cantor faz parte, está contando com a oração de todos os irmãos em Cristo e também promovendo a campanha de doação de sangue pelas redes sociais.
Interessados em doar podem comparecer de segunda a sábado, das 8h às 13h, no Centro Hospital de Santo André, que fica na Avenida João Ramalho, 326, no Centro de Santo André, no ABC Paulista.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja