Hillsong United se apresenta no Festival Promessas de São Paulo

Hillsong United se apresenta no Festival Promessas de São PauloHillsong United se apresenta no Festival Promessas de São Paulo
A edição do Festival Promessas 2013 de São Paulo terá, pela primeira vez, a participação de uma banda internacional. Trata-se do grupo Hillsong United que há quatro anos não vem para o Brasil.
O grupo australiano estará se apresentando ao lado do ministério Livres para Adorar no dia 12 de outubro na Chácara do Jockey.

Essa será a primeira vez que o festival será realizado pela Vision Produções, uma empresa de eventos que está há dez anos no mercado e que firmou parceria com a Rede Globo que promove o festival de música gospel desde 2011.
O grupo Hillsong United estará no Brasil para mostrar a turnê do álbum “Zion” e passará pela cidade de Goiânia dois dias antes de se apresentar na capital paulista.
O Festival Promessas 2013 já passou por diversas cidades ao longo deste ano, todos os eventos regionais foram transmitidos pela Rede Globo em suas transmissoras locais, como deve acontecer com esta apresentação do Hillsong United.
O show que será transmitido para todo o Brasil como parte das comemorações do final de ano será gravado em Brasília, ainda sem data e sem atrações confirmadas.
Dessa vez a entrada no show será cobrada, custando entre R$50 e R$120.
Serviço:
Festival Promessas de São Paulo 2013
Bandas: Ministério Livres – Juliano Son e Hillsong United
Data: 12 de outubro de 2013 (Sábado)
Local: Chácara do Jockey – R. Santa Crescência, 323, Ferreira, São Paulo
Horário: 17h00
Abertura dos portões: 15h
Duração aproximada do evento: 4h
Classificação indicativa: Livre para todos os públicos
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja