Irmão Lázaro participa do DVD do grupo de axé Harmonia do Samba

Irmão Lázaro participa do DVD do grupo de axé Harmonia do SambaIrmão Lázaro participa do DVD do grupo de axé Harmonia do Samba
O cantor evangélico Irmão Lázaro esteve nesta segunda-feira (29) participando da gravação do DVD do grupo de axé Harmonia do Samba. O show aconteceu em Salvador e serviu para comemorar os 20 anos de carreira da banda que é liderada pelo cantor Xanddy, esposo da dançarina Carla Perez.
Por ser evangélico, Xanddy fez questão de convidar Lázaro para cantar com eles algumas canções religiosas. Ao falar sobre a escolha de Lázaro para
participar deste evento, Xanddy revelou que sempre gosta de fazer um momento de louvor a Deus em seus shows e que escolheu o cantor gospel, que também é baiano, por admirá-lo muito.
A música escolhida para fazer parte deste DVD foi “Eu te amo tanto”, sucesso na voz de Lázaro que emociona ouvintes de todas as religiões. “Essa é uma canção que me toca. Tenho uma história com ela e me sinto feliz com esse momento e por estar dividindo o palco com Lázaro que é um ser iluminado”, disse Xanddy ao jornal Correio 24 Horas.
Essa não é a primeira vez que o cantor grava uma canção evangélica, no DVD gravado em 2011 ele conseguiu autorização para regravar a canção “Apenas um toque” sucesso de Fernanda Brum dividindo o vocal com Deise, do grupo Fat Family.
Além de Lázaro, Xanddy levou para o show que aconteceu no parque Wet’n Wild os cantores Péricles, Ivete Sangalo, Aviões do Forró e Naldo.
Assista:

por Leiliane Roberta Lopes
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja