Michelle Nascimento escolhe título do próximo CD: “Batalha contra o mal”

Michelle Nascimento escolhe título do próximo CD: “Batalha contra o mal”Michelle Nascimento escolhe título do próximo CD: "Batalha contra o mal"
A cantora Michelle Nascimento esteve na última sexta-feira (23) na sede da MK Music para a audição do CD “Batalha contra o mal”, um disco inédito com canções marcantes e letras proféticas.
O repertório do disco foi escolhido através de experiências profundas que Michelle teve com Deus. “Falar sobre batalhas espirituais é muito forte, pois passei por muitas durante a produção deste projeto”, disse ela.

A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, participou da audição e ficou emocionada com o resultado do CD. “O que mais impressiona neste novo álbum é maturidade profissional, pessoal e principalmente, espiritual de Michelle”, adianta.
Outro detalhe que Marina revela em primeira mão é que a primeira faixa do disco não será uma canção. “O CD não iniciará com música. Esse será o diferencial. Michelle Nascimento ministra e conta sobre o estandarte, que também irá ilustrar o álbum. Uma explicação não somente da capa, mas de todo o conteúdo deste trabalho.”
Apesar de ter outros cinco CDs gravados, Michelle Nascimento diz estar surpresa com toda a qualidade musical que foi investida em “Batalha contra o mal”, seu sexto disco como cantora solo.
“Batalha Contra o Mal é um diferencial em meu ministério. Fiquei impressionada com a produção musical, os arranjos, composições… Nós inovamos mais. Ousamos fazer experimentações musicais… Eu me doei muito mais, participei de todas as fases, desde a pré-produção, arranjos, back-vocal, mixagem, até concepção de capa, e detalhes como escolha de figurino.”
Esse disco teve a participação de alguns familiares de Michelle a começar pelo pai, Tuca Nascimento, que assina a produção. O primo Willian Nascimento participa da faixa “Clame” e a irmã, Gisele Nascimento, participou da produção de voz ao lado de Willian.
O lançamento do CD está previsto para setembro.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja