Pastor Cláudio Duarte no Agora é Tarde. Assista!

Pastor Cláudio Duarte no Agora é Tarde. Assista!Pastor Cláudio Duarte no Agora é Tarde. Assista!
O pastor batista Cláudio Duarte tem recebido muita atenção dos programas de televisão por causa de sua maneira bem humorada de falar sobre os relacionamentos amorosos. Enquanto vários de seus vídeos são compartilhados pelas redes sociais, e multiplicam-se os convites de igrejas, ele participa pela segunda vez neste mês de programas de grande audiência na TV.
Primeiramente foi no Programa do Ratinho, no SBT  dia 2. Da madrugada de hoje (14) foi uma entrevista no ‘Agora é Tarde’ com Danilo Gentilli, na Band.

Anunciado como um bate papo descontraído sobre sexualidade, o pastor respondeu diversas perguntas do apresentador sobre seu ministério. Ex-evangélico, Gentilli ficou curioso para saber sobre como o humor é usado nos sermões, chegando a chamar o entrevistado de “o pastor do stand-up”.
Duarte foi enfático ao explicar que dar risada na igreja “não é pecado” e que Deus “é muito bem humorado”. Reconhece, porém, que não são poucas as críticas que recebe. “As pessoas tem uma ideia de que se você é bem humorado, você não é sério. E na realidade, uma coisa não tem nada a ver com a outra. Você pode ser extremamente sério e muito bem humorado”, esclareceu.
Comentou sobre sua popularidade na internet, mas não se mostrou satisfeito com o hábito das pessoas tirarem muitas de suas piadas fora do contexto do sermão.
De forma descontraída, o pastor enfatizou que nunca perde de vista o ensinamento bíblico e isso é que tem atraído as pessoas.  “O princípio é bíblico. Às vezes o humor só vem pra agregar algum valor, pra as vezes atrair um pouco mais de atenção”, asseverou.
Usou ainda algumas narrativas bíblicas para exemplificar exemplos de humor na Bíblia. Contou um pouco sobre sua infância sofrida, revelando que foi até ajudante de pedreiro na adolescência. Diz-se ser contra o divórcio e o sexo antes do casamento.
Comentou que “estuda” a mente feminina há 18 anos, ainda “sem sucesso”. Comparou as reações diferentes de homem e mulher diante dos mesmos assuntos. Conseguiu arrancar várias risadas do apresentador e da plateia durante os mais de 20 minutos de entrevista.
Assista na íntegra:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja