Roddes Valadão sai da UTI e vai para o quarto

O estado de saúde de Roddes Valadão tem melhorado consideravelmente. Depois de quase um mês na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) do Hospital do Brasil, o cantor foi transferido para o quarto onde continuará sob cuidados médicos.
Em julho Roddes sofreu um acidente de trânsito na cidade de Santo André (SP) tendo fraturas nas pernas, na bacia e um deslocamento do intestino permanecendo por dias em estado gravíssimo.
Por mais de dez dias o cantor este sedado até que no dia 22 de julho ele abriu os olhos e no dia 2 de agosto passou por uma operação no quadril.

Os médicos estão surpresos com a evolução do quadro clínico de Roddes principalmente pelo funcionamento dos rins que estavam paralisados e voltaram a filtrar o sangue normalmente.
  
Roberta Valadão, esposa do cantor, comentou no Facebook sobre a melhora do marido e agradeceu a Deus por estar cuidando de Roddes durante todo o tempo.
“E hoje o dia pra mim terminou assim, só alegria!!! Depois de 30 dias incansáveis na UTI, onde tudo parecia tão difícil, o Senhor vem com a sua maravilhosa mão e diz: ‘essa batalha é minha e tudo passa pelo meu trono, e o tempo seu não é o mesmo meu’!!! Obrigada, Senhor, por transformar dia a dia minha tristeza em alegria, minha fraqueza em força, minha ansiedade em fé!!! Viveremos para anunciar suas maravilhas e testemunhar daquele que não falha!!!”
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja