Jamily assina contrato com a Sony Music

Jamily assina contrato com a Sony MusicJamily assina contrato com a Sony Music
Nesta quinta-feira (26) a Sony Music anunciou a contratação da cantora Jamily e aproveitou o momento para anunciar que o CD “Além do Que os Olhos Podem Ver” será relançado por eles até que em 2014 a cantora inicie uma produção inédita.
A carreira musical de Jamily começou em 2002 quando ela emocionou o Brasil durante sua participação no quadro Jovens Talentos Kids do programa do Raul Gil. Ao ganhar o concurso ela teve a oportunidade de iniciar a carreira de cantora profissional e passou a fazer muito sucesso.

O público viu Jamily crescer e notou o amadurecimento musical da cantora, este último trabalho, lançado pela Som Livre, caracteriza esse novo momento na vida da cantora que hoje tem 19 anos.
Quem também pode acompanhar esse amadurecimento de Jamily foi o diretor da Sony, Maurício Soares, que trabalhou com ela na gravadora Line Records.
“Tive o prazer de contratar Jamily quando ela era ainda uma criança. O projeto de lançamento dela foi totalmente cuidado por nós e convivemos muito próximos por vários anos. Hoje quando vejo a cantora com uma carreira sólida e respeitada, confesso que fico muito feliz e orgulhoso pelo sucesso desta menina!”
Maurício confessa que está feliz em voltar a trabalhar com Jamily e já anuncia um projeto ousado que será a gravação de um EP com músicas em inglês que será lançado apenas em formato digital. “A cantora vem se dedicando muito nos últimos anos neste projeto e não está descartada a possibilidade de no futuro lançar um projeto em inglês”, disse.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja