Marcela Taís em estúdio começando novo projeto

A cantora Marcela Taís aproveitou seus dias na Cidade Maravilhosa para começar a desenvolver seu mais novo projeto ainda sem data definida de gravação ou lançamento. Dias atrás, Marcela esteve no estúdio Clave de Sullivan na Barra da Tijuca para conhecer o produtor e compositor Michael Sullivan, autor de inúmeros sucessos e uma marca impressionante de mais de 80 milhões de discos vendidos com suas músicas. 

A empatia entre os dois foi imediata e a parceria vem rendendo excelentes resultados desde então. O próprio Sullivan fez questão de destacar: "A Marcela tem uma proposta musical muito própria! Ela realmente é uma jovem artista diferenciada. Mesmo com todos estes anos de estrada, me surpreendi com a riqueza das letras e da música desta menina.
Ela tem uma leveza na interpretação, tem uma forma poética de ver a vida … sinceramente, posso garantir que estou muito feliz em fazer essa parceria e ainda mais em conhecê-la de perto. Tenho certeza de que teremos um trabalho muito especial pela frente!"
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja