Universal Music entra no mercado gospel brasileiro

Universal Music entra no mercado gospel brasileiroUniversal Music entra no mercado gospel brasileiro
A música gospel está em constante crescimento no meio secular. Após a entrada de outras gravadoras gigantes no mercado evangélico, quem agora terá um selo dedicado exclusivamente ao segmento é a Universal Music, uma das empresas de maior participação no meio musical.
Com passagens por gravadoras como Diante do Trono, Santa Geração, e Som Livre, onde atuava desde 2011 como Coordenadora de Relacionamento Artístico da área gospel, Renata Cenízio acaba de firmar uma parceria com a Universal Music, onde irá atuar como Label Manager com especialidade na área gospel.

Na Som Livre, Cenízio foi responsável por importantes estruturações na área gospel da gravadora, como o lançamento e popularização da ferramenta digital Você Adora, investindo assim, nas redes sociais com exclusividade para o público evangélico, o que fez com que a gravadora ficasse mais próxima deste público-alvo. Hoje, a fanpage oficial do Você Adora contém mais de 810.000 fãs no Facebook.
O quadro de contratações da gravadora das Organizações Globo também cresceu gradativamente, passando de seis nomes no casting, quando a mesma entrou na gravadora, para mais de quinze contratações em diversos estilos musicais como rock, pop e sertanejo universitário. A participação dos artistas evangélicos da Som Livre em rádios e promoções também tiveram um grande avanço através de diversas parcerias firmadas neste período, entre outras ações.
A contratação de Cenízio pela Universal é a união de toda expertise e conhecimento da profissional evangélica na área gospel, com todo o suporte que uma das maiores empresas de música do mundo pode oferecer. O Universal Music Group (UMG) é o maior grupo de gravadoras da indústria fonográfica, tendo participação de 25,5% no mercado.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja