Ana Maria Braga dança “Passinho do abençoado” com Tonzão no Mais Você‏

Ana Maria Braga dança “Passinho do abençoado” com Tonzão no Mais Você‏Ana Maria Braga dança "Passinho do abençoado" com Tonzão no Mais Você‏
Na manhã desta sexta-feira (11/10), durante o programa “Mais Você”, Tonzão, ex-integrante do grupo Os Hawaianos, esteve no ar através da Rede Globo para todo o Brasil.
O cantor que faz parte do casting da Mess Entretenimento, encontrou antigos amigos e pediu para a apresentadora Ana Maria Braga dançar a canção “Passinho do abençoado”, que aceitou, tentando imitar a coreografia do funk gospel. A canção é sucesso de visualizações no YouTube.

A apresentadora relembrou que no ano de 2008 Tonzão fez muito sucesso com o antigo grupo de funk, e ainda mostrou alguns vídeos postados na internet inspirados na antiga canção secular “Passinho do bonequinho”, que foi febre entre os jovens.
Em uma apresentação cheia de coreografias e improvisos na música, Tonzão mostrou bastante desenvoltura ao cantar e dançar a canção ao lado dos jovens amigos.
O cantor que é de origem humilde, nascido e criado na comunidade Cidade de Deus (CDD), bairro desmembrado de Jacarepaguá – Rio de Janeiro/RJ, chegou a catar latinhas aos sete anos de idade, mas viveu tempos áureos do sucesso no meio secular.
Tonzão atuou como ator nas séries “Cidade dos homens”, da Rede Globo, e “A lei e o crime”, exibida pela Record. Quando fez parte do grupo Os Hawaianos, o funkeiro atingiu a marca de 300.000 cópias de seu DVD. O cantor é casado com Cibere Almeida, ex-dançarina do grupo Gaiola das Popozudas.
Assista:
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja