Festival Promessas será gravada no dia 30 de novembro em Brasília

Festival Promessas será gravada no dia 30 de novembro em BrasíliaFestival Promessas será gravada no dia 30 de novembro em Brasília
O “Festival Promessas”, evento evangélico com maior exposição de mídia no Brasil, está se aproximando da terceira edição nacional, ou seja, aquela que é exibida para todo o país. Desde 2011, as edições nacionais do evento são transmitidas para todo o país no mês de dezembro, como parte da programação de fim de ano da Rede Globo, e neste ano, não será diferente.
Em 2011, o evento que contou com a participação de nove dos maiores nomes da música gospel foi realizado no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, contando com a participação de milhares de pessoas. O tempo não colaborou e chegou a cair chuva durante o festival, o que não foi noticiado pela mídia secular.

Apesar do público abaixo do esperado, o compacto do musical foi ar pela Rede Globo com uma audiência satisfatória: Consolidou 12 pontos de audiência em plena tarde de domingo, que é o dia mais disputado da TV brasileira, animando a Rede Globo.
Em 2012, o Promessas reuniu mais de 100.000 pessoas no Campo de Marte, na cidade de São Paulo, e consolidou 11 pontos de audiência, sendo o compacto exibido pela Rede Globo em uma tarde de sábado.
Neste ano, segundo Júnior Monteiro, da GEO, empresa envolvida com a produção do evento, o festival acontece no dia 30 de novembro, na cidade de Brasília/DF.
A capital nacional é palco de ajuntamentos evangélicos com público considerável. Neste ano, uma manifestação organizada pelo Pastor Silas Malafaia, a favor da família, reuniu cerca de 70.000 pessoas em plena tarde de quarta-feira. Em 2007, a ministração do Diante do Trono no aniversário da cidade reuniu mais de 400.000, já em 2002, quando o grupo mineiro gravou o Diante do Trono 5 – Nos braços do Pai, mais de 1.200.000 pessoas marcaram presença na capital federal.
Com estes dados, pode-se esperar que um grande público compareça ao evento que já vem se consolidando pelo país. Ainda não foram divulgadas outras informações do evento.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja