“Nada a Perder 2″ lidera lista dos livros mais vendidos

"Nada a Perder 2" lidera lista dos livros mais vendidos
Na semana passada o livro “Nada a Perder 2″ ficou no primeiro lugar entre os livros mais vendidos do país. Esta é a sexta semana consecutiva que a biografia do bispo Edir Macedo ocupa a posição se mostrando um verdadeiro sucesso da literatura nacional.
Só no dia 12 de outubro a Livraria Curitiba, localizada em um dos principais shoppings da capital paranaense, recebeu milhares de pessoas e conseguiu vender mais de 40 mil exemplares da biografia.

Uma grande fila foi formada pelos fiéis da Igreja Universal da cidade, a quantidade de pessoas fez com que a fila chegasse ao lado de fora do shopping.
Além dos fiéis, autoridades de Curitiba também quiseram adquirir o livro, incluindo o prefeito da cidade, Gustavo Fruet. “Não é comum no Brasil o lançamento de um livro movimentar tantas pessoas. Quem sabe a partir dessa publicação novos leitores estejam surgindo, ganhando a paixão também pela leitura”, disse ele.
Segundo a Publish News, principal referência no mercado editorial brasileiro, só em setembro foram vendidos 92 mil exemplares de “Nada a Perder 2″. A obra segue o sucesso do primeiro volume que em apenas um mês, fevereiro de 2012, vendeu 125 mil cópias.
Neste volume o bispo Edir Macedo conta ao jornalista Douglas Tavolaro como conseguiu comprar a Rede Record e outros momentos de sua vida. Esse é o segundo volume da trilogia, o último livro será lançando em 2014.
Nos próximos dias outras cidades do Sul do Brasil receberão eventos de lançamento do livro que já está à venda desde agosto. Nesses lançamentos os bispos da IURD comparecem em grandes livrarias para assinar a biografia do líder da maior igreja neopentecostal do país e uma das maiores do mundo.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja