Renascer Praise assina contrato com a Universal Music‏

Renascer Praise assina contrato com a Universal Music‏Renascer Praise assina contrato com a Universal Music‏
Nesta quinta (10), durante o “Renascer em Revista”, programa apresentado diariamente pelo Apóstolo Estevam Hernandes ás 11 da manhã, e que é exibido ao vivo pela Rede Gospel de TV e pela Rádio Gospel FM, o Renascer Praise assinou oficialmente contrato com a Universal Music e a UM Entretenimento.
Durante o programa, foram divulgados detalhes sobre a parceria entre o grupo liderado pela Bispa Sônia Hernandes, a gravadora multinacional, e a empresa de Leo Ganem e Emílio Magnago.

Leo Ganem comentou que o Renascer Praise 18, que será gravado no Mar da Galileia, em Israel, será lançado em CD ainda este ano, e o DVD será lançado no início de 2014. Ainda sobre o Renascer Praise, Ganem adiantou em primeira mão que os trabalhos anteriores do grupo, que estão há anos fora de circulação no mercado, serão relançados pela Universal Music, em edições de colecionador.
O executivo também comentou detalhes sobre a UM Entretenimento, dizendo que a empresa terá uma plataforma de eventos para divulgação dos artistas do cast, e que pretende trabalhar com no máximo 10 artistas, pretendendo atingir este número até o fim do ano que vem.
Ainda sobre o cast da UM, Leo comentou que está para assinar contrato com um outro artista do mesmo “quilate” que o grupo paulista. O sócio-diretor da UM Entretenimento também comentou que a Universal Music estava querendo entrar no segmento já há um bom tempo, porém, a multinacional queria entrar “com o pé direito”, por isso, José Eboli, presidente da Universal, propôs uma parceria depois de saber de sua entrada no segmento.
A assinatura de contrato teve direito a uma apresentação ao vivo do Renascer Praise, que apresentou duas músicas inéditas: “Deus faz” e “Meu milagre”.
Assista a parte do momento do programa que já disponível no YouTube, e confira o que aconteceu: http://www.youtube.com/watch?v=k1OsdcshIxo&app=desktop
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja