Renascer Praise grava seu 18º CD em Israel

Renascer Praise grava seu 18º CD em IsraelRenascer Praise grava seu 18º CD em Israel
Por volta das 13H (horário de Brasília) desta terça-feira (15) o Renascer Praise iniciou a gravação do seu 18º CD nas margens do Mar da Galiléia, em Israel.
Liderado pela bispa Sonia Hernandes, o ministério de louvor da Igreja Renascer em Cristo resolveu realizar a gravação na Terra Santa durante a caravana organizada pela denominação neopentecostal que nesta segunda-feira (14) realizou a primeira Marcha para Jesus em Jerusalém.

Este não é o primeiro trabalho do grupo gravado em Israel, em 2000 o ministério esteve gravando seu 7º em Jerusalém resultando no álbum “Ressurreição” lançado pela Gospel Records. Essa gravação gerou o primeiro DVD gospel do Brasil gravado com a mais moderna tecnologia de áudio da época.
O 18º CD virá com canções inéditas e será lançado ainda em 2013 pela Universal Music. O Renascer Praise foi o primeiro grupo a assinar com a gravadora internacional que está iniciando seus trabalhos no gospel em parceria com a Um Entretenimento que irá cuidar da agenda de shows do grupo.
Dessa gravação também sairá um DVD que será lançando no início de 2014 como já informou o diretor da Um, Leo Ganem, que esteve na semana passada participando do programa Renascer em Revista na Rede Gospel de Televisão.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja