Som Livre marca presença no show de estreia da Festa Nacional da Música em Canela

O domingo, 20, em Canela, no Rio Grande do Sul, foi marcado pela abertura da Festa Nacional da Música, que estreou com um concorrido show gospel, onde mais de 10 vozes do segmento fizeram o Centro de Feiras da cidade ficar lotado, com destaque para Jonas Vilar e André Valadão, ambos da Gravadora Som Livre. “Foi o melhor show da minha vida”, comemorou o jovem Hugo Telles, de 15 anos, ainda muito empolgado com a apresentação de André.

O evento que contou com um público não somente da cidade, mas de mais de 20 municípios, iniciou às 13h e foi encerrado às 19h30 com a apresentação do cantor André Valadão, que agitou e emocionou a plateia com músicas inéditas de seu novo cd ‘Fortaleza’, como ‘Salmo 23’ e ‘Quero Agradecer’, além dos louvores que marcaram o Brasil e a história de seu ministério como ‘Abraça-me’ e ‘Pela Fé’. “O sucesso da música gospel se deve ao fato de que os nossos louvores de Adoração ao Senhor falam de amor e esperança, sentimentos que, infelizmente, muitas vezes andam em falta”, avalia André Valadão. A Festa Nacional da Música segue até quinta-feira (24).


O show de Jonas Vilar também empolgou o público com seu estilo inovador. “O ritmo sertanejo, a primeira vista, faz parecer música comum, mas as letras, imediatamente, nos remetem ao Senhor Jesus. Então, é adorar dançando”, diz o metalúrgico Eugênio Torres que aproveitou para arriscar alguns passos com a esposa, Bianca, durante a apresentação.

O show de estreia da Festa Nacional da Música teve entrada franca com o recebimento de um quilo de alimento não perecível. O montante arrecadado será distribuído às instituições carentes do município.

Texto: Márcio Moreira – Som Livre
Fotos: Jackson Ciceri – Festa Nacional da Música
-Imagem inline 3-

 Imagem inline 2

Imagem inline 1
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja