Sony Music lança selo digital para novos artistas

Cantores solos e bandas podem enviar canções para serem analisadas pela equipe da gravadora
por Leiliane Roberta Lopes

A gravadora Sony Music anunciou a criação da Sony Music Digital que irá distribuir o trabalho de novos artistas apenas em formato digital, seguindo uma tendência mundial do mercado fonográfico.
O gestor da área, André Vilella, explica um pouco sobre este projeto voltado para o público gospel lembrando que no cast há grupos que se destacaram primeiro no digital e hoje estão com CDs físicos, como é o caso da banda Tanlan.

“Na verdade, este projeto atende a uma nova tendência do mercado que é o formato digital. Temos artistas que hoje estão no cast da gravadora que primeiro se destacaram nos ambientes digitais e hoje são sucesso também nos formatos físico tradicionais”, disse ele.
“Optamos por ampliar nosso trabalho para o segmento gospel porque em nossa empresa, os artistas deste segmento vêm conquistando cada vez mais espaço e relevância. E mesmo em pouco tempo, já temos artistas gospel que primeiro firmaram contrato com a Sony Music Digital e hoje estão no cast artístico da gravadora, como a banda Tanlan. Recentemente assinamos contratos com Mateus Santiago e Mariana Ava, dois jovens artistas que vêm se destacando no segmento. Outros nomes estão na fase de negociação e em breve iremos divulgar mais estas novidades.”
  
Vivella aproveita o momento para pedir que grupos evangélicos entrem em contato com a gravadora para enviar seus trabalhos que serão analisados. Cantores solos ou bandas podem enviar o material para o e-mail andre.vivella@sonymusic.com e aguardar o contato.
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja