Autorização da Ancine atrasa estreia do programa de Cristina Mel

Autorização da Ancine atrasa estreia do programa de Cristina MelAutorização da Ancine atrasa estreia do programa de Cristina Mel
A cantora Cristina Mel gravou um vídeo e postou no Facebook explicando que o seu programa “Juntos com Cristina Mel” não seria exibido no sábado (23) como estava previsto.
O motivo da não estreia é a autorização da Ancine, órgão federal que libera e classifica todos os programas. Por conta dos feriados do mês de novembro não deu tempo para que o órgão emitisse a autorização, impedindo então que o programa fosse exibido pela Rede TV!.

“Há semanas estamos na fila de espera e mesmo com a promessa de que tudo estaria resolvido até esta data, a nossa autorização não saiu a tempo”, escreveu a cantora na rede social.
Cristina disse que estava triste e sabia que muitos dos seus admiradores que estavam esperando para assistir ao programa também ficaram tristes, mas que a espera valerá a pena.
“Eu prometo uma coisa a vocês: toda essa espera, que agora foge ao nosso controle, vai valer à pena! Nossa estreia está uma benção, simplesmente arrebatadora!”
Não há uma nova data para o lançamento, quando a data for liberada a cantora vai usar as redes sociais para informar. Enquanto isso ela vai liberar fotos e vídeos dos bastidores dos programas que já foram gravados.
“Estamos nas mãos de Deus, por isso, vamos orar JUNTOS, para que esta parte burocrática, que não depende de nós, se resolva o mais rápido possível”, escreveu.
O programa “Juntos com Cristina Mel” será exibido aos sábados a partir das 18h45 tendo atrações musicais e entrevistas. Os primeiros convidados do programa foram os cantores Irmão Lázaro e Flordelis.
COMPARTILHAR:

+1

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja