Eliane Silva finaliza álbum "Senhor do Tempo"

O diretor artístico, Mauricio Soares, esteve na última quinta-feira (24) no estúdio conferindo os últimos ajustes para a finalização do projeto "Senhor do Tempo", primeiro álbum inédito de Eliane Silva após 4 anos. E de acordo com o diretor, o público que acompanha o trabalho da cantora pode ficar certo de que Eliane Silva irá nos presentear com mais um grande trabalho.

"Tenho acompanhado este projeto desde o seu início e isso já faz quase um ano ou mais. É muito estimulante ver como Eliane vem se dedicando ao projeto nestes últimos meses e como ela levou a sério o processo de seleção de repertório. Realmente, "Senhor do Tempo" será um álbum com muitas músicas de qualidade. A escolha também da artista em dividir a produção entre Paulo César Baruk e Melk Carvalhedo trouxe uma sonoridade bem diferenciada. Tenho a máxima convicção de que o público irá aplaudir o resultado de todo este esforço da cantora"


Nesta semana o CD segue para a masterização e só então será definida a música de divulgação para as rádios. "Ouvindo boa parte das canções sinto que teremos um (bom) problema pela frente, pois não será tão fácil definir qual será o primeiro single deste projeto." - completou Soares.

O projeto gráfico e a capa do novo CD já estão aprovados. As fotos ficaram a cargo de Marcelo Michell e o desenvolvimento gráfico por conta de Dalva Marin. A escolha do figurino foi de Cláudia Fontes e são outro ponto forte do projeto gráfico. "Optamos por muita cor, muita luz, muita alegria. O resultado ficou lindo e não vejo a hora de poder divulgar a capa de meu novo CD para todo o público." - adiantou Eliane Silva. 

O CD deve chegar às lojas na primeira semana de dezembro. Para 2014, Eliane Silva tem uma série de novidades em seu ministério, incluindo a realização de uma turnê por todo o interior de Minas Gerais e alguns estados vizinhos a bordo de uma carreta própria que se transforma num palco. "Isto é a realização de um sonho meu e de meu marido. Queremos evangelizar o máximo de cidades em todo o país e com esta carreta poderemos fazer isso com mais estrutura e qualidade. Em breve iremos apresentar oficialmente todos os detalhes deste projeto".

COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja