Palavra do DIa



Isaías Capítulo 40 Versículos 29-31.
Por: Michelle Coutinho / BLOG PALAVRA DO DIA



Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até o jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forçasVoam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”.



Mais um fim de semana se passou, você talvez quisesse descansar, mas se viu em meio a um monte de tarefas e é comum que venhamos se sentir cansados depois de tantos desafios e tanta correria. Trabalho, família, programações, as dificuldades do dia a dia, tudo leva um pouco das nossas forças... Claro que se pudéssemos parar por uma semana de férias isso seria muito bom, mas nem todos têm essa oportunidade e os que têm sabem que mesmo o descanso não é suficiente para renovar as forças interiores... A única saída eficaz que temos é renovar-nos em Deus. Ele pode nos tocar de tal maneira que estejamos prontos e renovados para mais um período de conquistas.

Saiba que Deus nos ama e se compadece de nós. Ele sempre esta pronto a renovar as nossas forças quando nos sentimos enfraquecidos e abatidos. Somente Deus pode nos dar esperança e renovar as nossas forças . (Leia Salmo 25:5 e Salmo 27:14).

Isaias 40:31 diz que “subiremos com asas”, Deus está querendo nos ensinar uma nova maneira de olharmos para as situações: isso quer dizer de cima, passando sobre nossos desafios!

Muitas vezes colocamos nossa atenção demasiadamente nos problemas e nos esquecemos de subir ao nível d’Aquele que pode nos ajudar e nos sustentar que é Jesus.

Repita isso: Deus quer que eu suba de nível, ele quer que eu olhe as situações de cima.

Você tem se sentido cansado nestes dias?
Ele te sustenta e renova as suas forças. Leia Isaias 48:17 e Salmo 23:4.

Hoje é o dia da renovação das suas forças! Amém?

Tenha um excelente dia!




Descansarei - Jotta A.


Cobre-me
Com Tuas mãos
Com poder
Vem me esconder senhor

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas Tu também és Rei
Descansarei, pois sei que és Deus

Minha alma está
Segura em Ti
Sabes bem
Que em Cristo firme está

Se o trovão e o mar se erguendo vêm
Sobre a tempestade eu voarei
Sobre as águas Tu também és Rei

Descansarei, pois sei que és Deus
COMPARTILHAR:

+1

0 comentários:

Postar um comentário

Postar um comentário

Não Consegue Ouvir ?

Participe Por SMS



Igreja